http://www.coletivoverde.com.br/ – Moda, design, idéias, pessoas e

ações que estão criando um mundo melhor

http://www.ecologiaurbana.com.br/ – O caminho para uma sociedade sustentável. Este site aborda diversos temas ligados a sustentabilidade, como educação ambiental, conceitos de sustentabilidade (por exemplo:3R, 4R e 5R). os textos são elaborados por Raquel Nunes e Gabi Batista. O site é bom!

http://www.revistasustentabilidade.com.br/ – Novas tecnologias para um mundo melhor – A Revista Sustentabilidade está entre os 10 finalistas do prêmio GreenBest, categoria veículo de comunicação, coroando o trabalho de toda a nossa equipe que ao longo de três anos vem fomentando o debate sobre as novas tecnologias e as políticas públicas que visam a redução do impacto ambiental da atividade humana. Alexandre Spatuzza é o Editor e Publisher. Interessante!

http://portalexame.abril.com.br/blogs/sustentabilidade/ – divulga notícias sobre ações corporativas e governamentais dentro do cenário meio ambiente, criação de nvoos produtos, embalagens, etc em busca de preservar o meio ambiente. O blog é da jornalista Ana Luiza Herzog. Muito bom!

http://scienceblogs.com.br/ecodesenvolvimento/

http://blogs.estadao.com.br/andrea-vialli/

http://www.observatorioeco.com.br/

http://recicloteca.org.br/blog/

http://blog.construcaoeficiente.com.br/

www.atitudesustentavel.com.br

Categories: Sem categoria

Comments are closed.